quinta-feira, 3 de novembro de 2011

149 - A TELA DO COMPUTADOR

Magrela chegou bem cedo ao escritório, pois precisava finalizar um relatório para o gerente. Ajeitou-se na cadeira, ligou o computador, mas quando ia começar a digitar, a faxineira entrou na sala e pediu permissão para tirar a poeira da mesa. Magrela concordou e aproveitou para tomar um cafezinho, que havia sido deixado de lado, por conta da correria naquela manhã.
Ao retornar, notou algo muito estranho no computador. A tela estava de cabeça para baixo. Magrela não teve dúvidas. Como tinha pressa em terminar o serviço, nem pensou em solucionar o problema. Simplesmente inverteu a posição do monitor, que também ficou de cabeça para baixo, corrigindo momentaneamente o transtorno.
Os outros funcionários foram chegando e acharam a situação muito engraçada. Mas Magrela não deixou ninguém dar palpites, com medo de complicar ainda mais a situação.
Só depois de concluir o relatório é que Magrela pediu ajuda aos amigos. Então, ficou sabendo que em alguns computadores, se alguém apertar simultaneamente as teclas Ctrl, Alt e seta para baixo, a tela fica invertida. Repetindo o procedimento, ela volta ao normal.
Durante a limpeza do teclado, a faxineira, sem querer, conseguiu realizar a façanha. E Magrela quase ganhou um novo apelido, que não convém divulgar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário