terça-feira, 9 de agosto de 2011

108 - COMO FUNCIONA O CHUVEIRO


Lucas trabalhou algum tempo na área de pesquisa e nunca conseguiu ser esquecido. Os colegas contam várias histórias a seu respeito, mas duvido que todas sejam verdadeiras.
Em todo caso, pelo menos uma eu sei que aconteceu mesmo.
Logo que entrou na empresa, Lucas foi convocado para um treinamento de uma semana em um hotel na região de Campinas. No terceiro dia, chamou um funcionário do hotel ao seu quarto e desabafou:
― Olha, eu estou há dois dias sem tomar banho e meus amigos já estão sentindo o cheiro. Hoje, eu preciso tomar um banho de qualquer jeito. O problema é que quando eu abro a torneira do lado esquerdo, sai uma água tão quente que é impossível ficar embaixo do chuveiro. Se eu fecho essa torneira e abro a do lado direito, aí sai uma água gelada que arrepia até os dentes. Não teria uma terceira torneira para água morna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário