terça-feira, 9 de agosto de 2011

120 - A VISITA


No condomínio onde Cláudio e sua família residem há duas torres, chamadas simplesmente de “Torre A” e “Torre B”, sendo que o apartamento de Cláudio é o de número 164 da Torre B.
Pois bem. Certa noite, a esposa de Cláudio atendeu, ao interfone, a doutora Magali, nossa querida e inesquecível médica do trabalho, que havia recentemente se mudado para o mesmo condomínio, porém na Torre A.
― Boa noite. Por acaso o Cláudio mora nesse apartamento?
― Sim, é a esposa dele falando. Deseja algo?
― Olá, meu nome é Magali, sou médica e trabalho com seu marido. Você ainda não me conhece. Mudei há pouco tempo para o mesmo condomínio de vocês e gostaria de ir agora ao seu apartamento, para me apresentar. É uma visita bem rápida. Pode ser?
Cláudio e família ficaram esperando pela visita de Magali. Passaram-se uns 40 minutos e nada da médica chegar. Depois de quase uma hora de espera, o interfone tocou e a esposa de Cláudio atendeu novamente. Desta vez era a Elaine, moradora do apartamento 164 da Torre A. Rindo muito, ela foi logo explicando:
― Olá, aconteceu algo muito estranho no meu apartamento. A campainha tocou, eu abri a porta e uma mulher muito falante me abraçou, me beijou, foi entrando na minha sala, sentou-se no sofá e começou a conversar. Disse que se chamava Magali e que estava morando no condomínio há pouco tempo. Em seguida, começou a falar de sua vida, sua família, amigos e trabalho. Por fim, após quase uma hora de conversa, perguntou se o Cláudio, meu marido, estava em casa. Respondi que sou solteira. Então, ela, sem entender muito bem a situação, levantou-se e saiu rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário