terça-feira, 9 de agosto de 2011

128 - NADIRRRR


Certa vez, o engenheiro Nadir realizou uma visita técnica à unidade industrial de Piracicaba. Chegando à portaria da unidade, foi logo se apresentando ao vigia, usando seu sotaque mineiro característico:
― Bom dia, sô. Tá um calorrrr demais da conta, uai. Eu vim parrrrticiparrrr de uma reunião com o engenheiro Miguel.
O vigia ligou para a secretária do Miguel e, usando o seu sotaque piracicabano, perguntou a Nadir:
― Qual é o nome do senhorr?
― Ah, meu nome é Nadirrrr.
E o vigia prosseguiu a conversa com a secretária:
― Eu estou aqui na porrtaria com o senhorr... o senhorr... aguarrda um momento...
E voltando-se para o Nadir, perguntou novamente:
― Qual é mesmo o nome do senhorr?
― É Nadirrrr... Nadirrrr... Na...dirrrr!
E o vigia concluiu a conversa:
― Então, estou aqui com o senhorr... Nadil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário