terça-feira, 9 de agosto de 2011

117 - REBOLATION


Durante alguns meses, Celsinho cismou que tinha de arranjar uma namorada. Por isso, dava tiro para todos os lados e vivia frequentando bares, à procura de sua amada. Certa noite, em companhia de alguns amigos, foi dançar num pub. Em determinado momento, no meio da música, deu um giro e avistou uma garota linda, dançando logo atrás, bem perto. E ela sorriu para ele. O rapaz pensou:
― Essa menina está na minha.
Então, Celsinho continuou se movimentando, às vezes no ritmo, às vezes um pouco fora, e lentamente foi caminhando de costas, em direção ao local onde a moça estava, até finalmente encostar o corpo no corpo dela.
Ele sentiu que suas costas tocaram levemente a barriga da garota. Então, rapidamente, pegou o braço direito da moça e o colocou sobre o seu peito. Em seguida, fez o mesmo com o braço esquerdo. Assim, continuou a dançar, esfregando as costas e o bumbum naquela barriguinha tentadora.
No mesmo instante, enquanto já começava a revirar os olhos, de tanta satisfação, viu a garota, desta vez rindo muito, passando bem ao seu lado.
Só ao olhar para trás é que Celsinho percebeu que errara o alvo.
Ele estava abraçado a um rapaz enorme, que lhe deu um empurrão, gritando:
― Que é isso rapaz? Tá louco? Tá me estranhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário