quarta-feira, 6 de julho de 2011

07 - ESPERMOGRAMA



Certa feita, o engenheiro Fabrício resolveu realizar um check-up completo, para verificar como estava sua saúde. Os exames incluíam um espermograma.
Na data marcada, Fabrício chegou bem cedo ao laboratório e entregou o pedido do exame à atendente. A sala de espera estava completamente lotada, com várias pessoas aguardando a vez para realizar diversos exames: sangue, urina, esperma etc.
Naquela manhã, porém, Fabrício estava com alguma virose. Acordou com um pouco de febre, uma forte dor de barriga e uma grande diarreia, mas não quis cancelar o exame. Depois de uns 30 minutos de espera, a atendente chamou em voz alta:
― Quem é o senhor Fabrício, que vai fazer o espermograma? Aqui está o recipiente para o senhor coletar o material. Pode utilizar aquele banheiro ao lado.
Fabrício, todo envergonhado, pegou o pote e entrou no banheiro. Parecia que todas as pessoas da sala o seguiam com os olhos. Naquele momento, a dor de barriga aumentou muito e ele precisou utilizar o vaso sanitário para se aliviar.  Acabou soltando muitos “puns” estrondosos. O cheiro na sala de espera ficou insuportável.
Foi quando a atendente bateu na porta do banheiro e perguntou:
― Seu Fabrício, o senhor está tendo alguma dificuldade para coletar o material? Ficou claro que o senhor vai coletar esperma e não fezes, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário