terça-feira, 26 de julho de 2011

22 - Ô, FIO



Certa vez, Fio emprestou seu carro para o Cristo realizar monitoramento de plantas daninhas, mas esqueceu de deixar o documento do veículo no porta-luvas.
Logo que entrou na Via Dutra, Cristo foi parado por um policial rodoviário. Só então sentiu falta do documento, e começou a seguinte conversa com Fio, por rádio:
― Ô, Fio, a polícia me parou e o documento do carro não está aqui no porta-luvas. Por favor, você pode trazer o documento para mim?
― Cristo, a mensagem tá chegando muito cortada. Eu só consigo ouvir “Ô, Fio”.
― Ô, Fio, o guarda tá me apertando, ele quer o documento do carro.
― Cristo, a mensagem continua muito ruim. Eu só ouço: “Ô, Fio”.
― Ô, Fio, o guarda vai prender o carro.
― Cristo, faz o seguinte, corta o “Ô, Fio” e fala direto o recado.
― Traz logo o documento do carro... ô, Fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário