terça-feira, 26 de julho de 2011

63 - DINHEIRO PARA O PEDÁGIO



Belina, Geraldo Lassie, Caesar, Tião Neves, Celsinho e Nilson participaram de uma reunião de resultados em Piracicaba e, no final do dia, retornavam a Ribeirão Preto em dois carros.
Belina, Geraldo Lassie e Caesar viajavam no primeiro veículo e Tião Neves, Celsinho e Nilson seguiam no segundo, uns 20 quilômetros atrás.
Ao se aproximarem de um pedágio, Tião Neves, Celsinho e Nilson perceberam que nenhum dos três tinha dinheiro e pediram, através do rádio de comunicação, ajuda aos ocupantes do veículo que seguia à frente.
Belina, Geraldo Lassie e Caesar, que já haviam passado pelo pedágio, tiveram de fazer o retorno para levar o dinheiro. Naquele momento, notaram que um rapaz, pilotando uma moto muito grande, de cor vermelha e vestindo um macacão verde-limão, seguia em direção ao pedágio e decidiram fazer uma brincadeira.
Chamaram o Tião Neves pelo rádio, passaram toda a descrição do motoqueiro e sua moto, informando que ele estava levando o dinheiro solicitado.
Alguns minutos depois, Belina chamou novamente o Tião Neves pelo rádio e perguntou:
― E aí, o motoqueiro já chegou?
E Tião, com a voz muito ofegante, respondeu:
― Já chegou, sim, mas vocês acreditam que o rapaz não queria parar? Tivemos muito trabalho para segurar o safado. E agora nós estamos tentando pegar o dinheiro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário