quarta-feira, 27 de julho de 2011

92 - CAROLZINHA



O engenheiro Almerão estava em sua sala conversando com o engenheiro Valter Habib quando a Camilla e a Zazá chegaram na secretaria. Camilla ficou parada na porta da sala do Almerão e cumprimentou os dois. Almerão respondeu:
― Bom dia Carolzinha. Tudo bem?
― Carolzinha? Eu sou a Camilla.
Almerão, tentando reparar o seu engano, disse:
― Ué...e quem disse que eu estou falando com você?
― Mas seu Almerão: eu sou a única mulher aqui na sala. O senhor está falando com quem?
A Zazá, que ouvia a conversa da secretaria, entrou na conversa:
― Camilla: deixa pra lá. Vai saber como é que estes dois se tratam na intimidade...
Finalmente o engenheiro Valter Habib ficou em pé e completou:
― Almerão: agora você me complicou, meu filho. Olha só o meu tamanho: vai dizer que eu tenho cara de Carolzinha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário