quarta-feira, 27 de julho de 2011

99 - MENSAGEM DE TEXTO



O Julliano Frias passou a noite do ano novo de 2007 sozinho, pois sua esposa teve que fazer plantão em seu trabalho. Todo melancólico, ele enviou para a esposa, através de seu celular, uma mensagem de texto muito romântica exatamente à meia-noite. Porém, no momento de selecionar o destinatário, ele acabou se atrapalhando e o torpedo foi enviado ao Ariano de Capão Bonito. Ariano estava comemorando a chegada do ano novo em sua residência com seus familiares quando seu celular tocou, indicando o recebimento de uma mensagem do Julliano Frias. Ao ler, Ariano ficou pálido, completamente paralisado, quase desmaiou. Os parentes queriam levá-lo a um hospital, pois pensaram que estava tendo um ataque. Só então leram a mensagem que dizia o seguinte:
― Boa noite meu grande amor: hoje quero abrir meu coração para você, razão da minha existência. Estou sentindo tanto a sua falta. Estamos longe um do outro, mas sinto como se estivesse ao meu ladinho. Como diz uma música: “eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir. Ter você é meu desejo de viver”. Estou louco para te dar aquele beijo apaixonado. Eterno amor. Do seu Julliano.






Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk, imagino a cara do "Ariano", já que ele morre de medo da dignissima esposa.
    Adorei claudião
    Bjussss

    ResponderExcluir