terça-feira, 26 de julho de 2011

80 - BOTÃO LIGA-DESLIGA



Jorge, supervisor da área de silvicultura, era um rapaz muito conservador, bem reservado e um pouco tímido. Como estava chegando aos 45 anos, precisou fazer o tão temido exame de toque, para avaliar a saúde de sua próstata.
 O moço ficou muito incomodado com aquela possibilidade e manteve o assunto em segredo total, escondendo até mesmo de sua família.
À medida que a data se aproximava, Jorge ficava ainda mais ansioso e preocupado. Para ajudar, alguns dias antes ele pegou uma gripe muito forte, que o deixou bastante abatido. Por isso, no dia do exame, sentia-se mal, com dores no corpo e um pouco de febre. Junte-se a isso poucas horas de sono, má alimentação, cansaço e muito, mas muito nervosismo.
O fato é que exatamente no momento em que o médico enfiou o dedo no local temido, Jorge desmaiou. O médico ficou desesperado e pediu para a secretária localizar rapidamente algum parente, para comunicar o ocorrido.
Quando Jorge acordou, estava deitado numa maca na sala de repouso, cercado por alguns familiares. No mesmo instante o médico chegou e comentou:
― Que susto você me deu rapaz. Nessa minha profissão eu já presenciei muita coisa, mas um apagão no momento do toque foi a primeira vez. Acho que encontrei o seu botão liga-desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário