terça-feira, 26 de julho de 2011

74 - ROLANDO LERO 3



Em um treinamento sobre relacionamento interpessoal, realizado pela consultora Márcia Luzia, cada participante deveria apresentar-se aos demais membros do grupo dizendo o que mais gostava e o que menos gostava na empresa.
Juvêncio foi escolhido para dar início à rodada de apresentações. Todo político e cauteloso, ele disse o seguinte:
― Pessoal, vou começar falando das coisas que mais gosto. O que eu mais gosto? Ah, tem tanta coisa que eu gosto. Eu gosto de... Deixe-me pensar um pouco. Também gosto de... Bom, eu gosto de... Puxa, tem muita coisa mesmo que eu gosto. E o que eu não gosto? Nossa, tem tanta coisa que eu não gosto. Eu não gosto de... de... Acho que também não gosto de... Com certeza não gosto de... de... Ah, tem muita coisa mesmo que eu não gosto. Em resumo, é isso pessoal. Quem quer ser o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário