terça-feira, 26 de julho de 2011

82 - SEU GERAAAAAALDO!



Certa manhã, o engenheiro Geraldo Lessie recebeu um e-mail de seu irmão pedindo que ele abrisse com a maior urgência um arquivo anexado.
O documento estava zipado e o computador de Geraldo Lessie não conseguia abri-lo. Como a mensagem pedia urgência, Geraldo solicitou ajuda a Pensilvânia, sua secretária.
― Bom dia, Pensilvânia. Não estou conseguindo abrir um arquivo no meu computador. Posso encaminhar a você, para abrirmos juntos?
Geraldo Lessie enviou o arquivo, foi até a mesa de Pensilvânia, ficou em pé atrás da cadeira da secretária e disse:
― Pronto, pode abrir o documento.
O que se viu em seguida foi algo indescritível. Eram cenas e mais cenas picantes de sexo, orgia, muitas mulheres nuas, coisa da pesada mesmo.
Assustada, olhando tudo aquilo, Pensilvânia gritou:
― Seu Geraaaaaaldo, mas o que é isso?
E Geraldo Lessie, com sua costumeira formalidade, respondeu:
― Se você não sabe o que é isso, eu também não sei. Bola pra frente. Feche o documento e vamos tentar esquecer o ocorrido. Ah, e por favor, ligue urgente para aquele FDP do meu irmão e diga que eu quero ter uma palavrinha com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário