terça-feira, 26 de julho de 2011

27 - CALDO DE CANA



Sempre que passava pela rodovia dos Tamoios, Magrela gostava de parar numa barraca na beira da estrada, para tomar caldo de cana. Havia duas opções: com e sem limão.
Apesar de toda vez pedir a opção “sem limão”, o dono da barraca sempre servia o caldo de cana com limão. Até que um dia Magrela se aborreceu e reclamou:
― Eu sempre peço para o senhor me servir caldo de cana sem limão, mas eu não sei se o senhor esquece, e toda vez me serve com limão. O que acontece?
O dono da barraca, meio acanhado, respondeu:
― Olha, o senhor me desculpe. O problema é que eu não tenho água para lavar os copos aqui na minha barraca. Portanto, o que deve estar acontecendo é que o senhor sempre pega um copo de alguém que acabou de beber o caldo de cana com limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário