terça-feira, 26 de julho de 2011

61 - EU SEI A SUA SENHA



Crianças vivem aprontando e colocando os pais em situações embaraçosas. Num sábado, Cláudio foi com sua família realizar compras num supermercado.
O estabelecimento estava bem movimentado.
No momento de efetuar o pagamento no caixa, Cláudio utilizou seu cartão de crédito e digitou a senha. Sua filha, que estava sentada no carrinho do supermercado observando atentamente a cena, gritou:
― Eu vi a senha do papai. Eu vi a senha do papai.
Cláudio disse rapidamente à filha:
― Fique quietinha. Esta senha é um segredo do papai. Você não pode contar pra ninguém, está bem?
Porém a filha não resistiu e novamente gritou:
― Eu vou contar. Eu vou contar sim. A senha do papai é estrelinha, estrelinha, estrelinha e estrelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário